Programa Para Desbloquear O Celular


Programa para desbloquear o celular tem vários por aí. O site Superdownload traz o Universal Simlock Remover (USR). Precisa de algumas especificações para funcionar: Sistema Operacional Windows, Processador Pentium, Memória de sessenta e quatro megabytes, trezentos megabytes livres em disco e não precisa de placa de vídeo. Os links estão em cinco servidores diferentes da web.

Este programa permite o desbloqueio de todos os modelos de celulares em apenas vinte minutos. A Uni Black Box reuniu em apenas um programa, tudo que é necessário para o desbloqueio de várias marcas e modelos que existem no mercado. Além de ter um catálogo com vários códigos de celulares, há também um gerenciador de ordem de serviço, bom para quem tem assistência técnica de celular. Os desenvolvedores disponibilizaram documentos que explicam os passos mais difíceis do processo de desbloqueio. É uma ferramenta poderosa. Entre os vários modelos que o programa desbloqueia estão todos da LG, Ericsson, Motorola, Nokia, NEC, Mitsubishi, Panasonic, Sagem, Philips, Sharp, Siemens, Sony e Samsung.

Na atualidade, não é preciso programa para desbloquear o celular, pelo menos se o celular foi Oi, Claro ou Vivo. Se o celular for de uma dessas três operadoras é possível desbloqueá-lo pela internet. Os celulares da Claro ou da Vivo precisam que a pessoa tenha senha para logar na área privada do site das duas operadoras. Se o celular for da Oi, não é preciso logar para usar o serviço de desbloqueio online. A Oi ressalta que só vende aparelhos desbloqueados desde o ano de dois mil e sete. Não é preciso pagar nada para fazer o desbloqueio, segundo regulamentação da ANATEL.

No Comments yet »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>