Como Desbloquear Celular Da Sony Ericsson


Saber como desbloquear celular da Sony Ericsson é importante para quem tem um aparelho bloqueado ou que precise desbloquear um. Para quem tem um celular Sony Ericsson da Claro tem um processo teoricamente fácil. A primeira coisa é digitar *#06# no celular para descobrir o IMEI e anotar este número. Então, se liga para o número 1052 de um telefone fixo e seleciona a opção desbloqueio. O sistema pode demorar, mas se a pessoa persistir, consegue. Se digita o número IMEI e espera a orientação e a senha para fazer o desbloqueio.

Com essa senha, finalmente se pode começar o processo de desbloqueio. É só inserir um SIM Card (chip) da própria Claro ou de outra operadora e ligar o celular. Não importa o que vai aparecer, pressiona-se o botão da esquerda, depois o asterisco duas vezes, a esquerda mais uma vez e então se vê um cadeado fechado na opção Rede. Clicando em yes (ou sim) se digita o código de desbloqueio e então irá aparecer rede desbloqueada. Ao voltar ao menu inicial e procurar o cadeado na opção rede e encontrá-lo aberto, entoa o celular estará desbloqueado.

O IMEI é composto de quinze dígitos divididos em quatro partes. A primeira parte tem seis dígitos, a segunda parte tem dois dígitos, a terceira parte tem seis dígitos e a última parte tem um dígito. Essa é uma identificação de celular que está conectado a uma rede GSM fica armazenado no bancos de dados de Registro de Identidade de Equipamentos que contem todos os telefones móveis que são válidos no mundo inteiro.

No Comments yet

Sorry, the comment form is closed at this time.