Como Desbloquear Celular Da Sony Ericsson


Saber como desbloquear celular da Sony Ericsson é importante para quem tem um aparelho bloqueado ou que precise desbloquear um. Para quem tem um celular Sony Ericsson da Claro tem um processo teoricamente fácil. A primeira coisa é digitar *#06# no celular para descobrir o IMEI e anotar este número. Então, se liga para o número 1052 de um telefone fixo e seleciona a opção desbloqueio. O sistema pode demorar, mas se a pessoa persistir, consegue. Se digita o número IMEI e espera a orientação e a senha para fazer o desbloqueio.

Com essa senha, finalmente se pode começar o processo de desbloqueio. É só inserir um SIM Card (chip) da própria Claro ou de outra operadora e ligar o celular. Não importa o que vai aparecer, pressiona-se o botão da esquerda, depois o asterisco duas vezes, a esquerda mais uma vez e então se vê um cadeado fechado na opção Rede. Clicando em yes (ou sim) se digita o código de desbloqueio e então irá aparecer rede desbloqueada. Ao voltar ao menu inicial e procurar o cadeado na opção rede e encontrá-lo aberto, entoa o celular estará desbloqueado.

O IMEI é composto de quinze dígitos divididos em quatro partes. A primeira parte tem seis dígitos, a segunda parte tem dois dígitos, a terceira parte tem seis dígitos e a última parte tem um dígito. Essa é uma identificação de celular que está conectado a uma rede GSM fica armazenado no bancos de dados de Registro de Identidade de Equipamentos que contem todos os telefones móveis que são válidos no mundo inteiro.

No Comments yet »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>